quinta-feira, 10 de abril de 2008

Alguns dos nossos trabalhos

Dia do Pai

Antes das férias da Páscoa, fizemos na nossa escola os trabalhos para o Dia do Pai com muito cuidado e carinho.
Construímos um suporte para lápis e canetas e construímos também um postal com um bonito poema para os nossos pais.
No dia 19 de Março oferecemos os trabalhos aos nossos pais e ficámos muito contentes porque eles adoraram o que fizemos!


Painel de Primavera

No dia 8 de Abril fizemos um Painel sobre a Primavera. Assim, com a construção de cartazes, pudemos descobrir algumas características sobre a Primavera e pudemos ler alguns poemas e frases sobre ela . Para além disso, pintámos, cortámos e colámos elementos para embelezar o nosso painel como, por exemplo, uma árvore, borboletas, flores, andorinhas e relva verdinha.
Foi um verdadeiro trabalho em equipa!










O nosso painel ficou muito bonito!

Um abraço de todos os meninos e meninas do 2.º B =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
O meu pai gostou muito das prendas que eu lhe dei e eu fiquei contente
por ele ter gostado.Eu também gostei de fazer o painel da Primavera.
Beijos e abraços do João Guilherme!

Anónimo disse...

Uma palavrinha para o João Guilherme e para os colegas também: se tivessem todo o poder do mundo, que ofereceriam aos vossos pais?

Altina